Marcadores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Provas, concursos, trabalho

Então, comecei a ganhar dinheiro com 16anos, mas só muito tempo depois fui assinar qualquer papel. Isto não é de todo ruim, aprendi a gostar de ter um trabalho, que pode ou não ser um emprego formal. A aposentadoria, guardo para ela pensamentos posteriores.
Anyway, até pouco tempo atrás a rotina era trabalhar muito. Virar 18, 24h de um plantão a outro. 15 dias direto sem folga, repetidamente. E naquele momento, era necessário. Agora estou vivendo o oposto; não fosse pelas aulas do cursinho eu ficaria dias e dias em casa, sem sair nem pra ir na padaria...
E a área da saúde tem essas loucuras, de trabalhar 40 a 60h/semana, sem dó. Não quero mais isso pra mim. Mas também não sou dona de casa. Gosto muito de trabalhar, tow pra ficar louca passando tanto tempo sozinha, mas não quero mais dedicar tanto tempo ao trabalho que nem vejo a minha casa.
Se isso é possível, gostaria de ganhá-lo de Deus.
Que venham os resultados dos concursos. Tenho orado.

domingo, 20 de junho de 2010

Cala a boca Galvão!!!

Ninguém mais aguenta esse velho chato!!!
Tow começando a campanha...
SE APOSENTA, GALVÃO!!!!


domingo, 14 de fevereiro de 2010

Working with children.

Foram quatro anos na escola, três empregos e três cidades diferentes, e finalmente me tornei de verdade Enfermeira de criança. Ainda não tenho o post-graduate, mas sou enfermeira de criança. It is what I do.

Eu e a Simone rodeando a Thayla.